Torne se o Mago mais poderoso de todos

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Ace

Felipelink

Insane'

Vash

Sameiro

'Haos

Últimos assuntos
» Criação ~ Flãnh Hanx
Qua Jun 24, 2015 6:02 pm por Ace

» Desciclopedia de Rockeiros e Personagem de Jogos
Qua Jun 24, 2015 5:57 pm por Ace

» Shirotsume Town
Seg Jan 27, 2014 8:58 pm por Ace

» Oshibana Town
Seg Jan 27, 2014 8:55 pm por Ace

» Balsam Village
Seg Jan 27, 2014 8:48 pm por Ace

» Oak Town ( Cidade Carvalho)
Seg Jan 27, 2014 8:46 pm por Ace

» Ilha de Galuna
Seg Jan 27, 2014 8:42 pm por Ace

» Hargeon Town
Seg Jan 27, 2014 8:28 pm por Ace

» Magnolia Town
Seg Jan 27, 2014 8:26 pm por Ace

Os membros mais ativos da semana
Jogador do Mês
O Jogador do Mês é um Pokémon e.e

Compartilhe | 

Treinos de Yoh Asakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ace
Cidadão
Cidadão

Status
Lv: 1
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Treinos de Yoh Asakura   Qui Maio 09, 2013 1:41 pm

Chegada a Guild Fairy Tail novas amizades e o rencontro com Wendy

Depois de ter perdido sua mãe e seu pai anos depois Yoh começava a vagar pelo mundo sem rumo de vida ele vinha chegando a um local com o titulo de fairy tail,logo vendo isso Yoh entra lá dentro e ver muita gente bebendo,mais sempre calmo e ouvindo sua musica não liga muito e logo vem um sujeito muito estranho e muito marrento chamado Gray vem falar com ele.

- O que está fazendo aqui seu moleque? Aqui não é lugar de criança igual a você.

Ouvindo aquelas palavras de Gray logo Yoh olhava para cara dele e respondia.

- Hmpf,eu não devo explicações a você,pode fazer um favor me deixa em paz.

Depois de ouvir as palavras de Asakura,Gray começava a olhar para ele e começa a ficar com raiva dele.

- Como ousa assim falar com o Grande Gray você,ira ver a fúria do Gelo, ICE MAKE : LÂMINAS DE GELO!

- Pelo que eu vejo você se estressa muito rápido com minhas palavras,mais pelo que eu vejo você será um bom oponente.Você vai ser o primeiro a ver o meu Dragon Slayer (Raio) como você manipula o Gelo você deve saber que Raio é mais forte que gelo,mais já que é assim então receba EXPLOSÃO DO LEÃO !

Os dois golpes se cruzavam um com outro,mais só que o golpe de Asakura leva a melhor fazendo Gray voa destruindo duas mesas,logo Yoh colocava seus fones de ouvido e voltava a ouvir sua musica,até que Gray levanta e vinha correndo em direção a Asakura tentando o atacar novamente mais derrepente uma pessoa grita dizendo que era para eles dois pararem com aquela briga toda que estava destruindo a guild inteira,a pessoa logo aparece para os dois e dizia.

- Parem vocês dois com essa briga agora !

- Mais foi ele que começou ah vou parar com isso.

....

- Ei garoto você está bem ?

- Sim,mais muito obrigado pela sua ajuda Wendy

Quando Yoh disse o seu nome ela ficou espantada com aquilo e o pergunta,como ele sabia o nome dela.

- Como você sabe meu nome?

- Pelo que eu vejo você realmente esqueceu de mim Wendy.

- Y...Yoh é você mesmo ?

- Sim Wendy sou eu mesmo,quanto tempo não nos via

Depois de ouvir as palavras de Yoh,Wendy começava a chorar de felicidade e o abraçava Asakura vendo aquilo,Gray começava a ficar com raiva de Yoh mais ele não sabia que ela era amiga de Asakura durante a sua infância mais logo ele percebia que Wendy tinha uma quedinha de paixão por Yoh,vendo Wendy te abraçando logo Yoh levanta e dá um abraço nela logo ela chama Yoh para da uma volta,os dois saiem da fairy tail e vão caminha.

- Como o tempo passou da ultima vez que nos encontramos

- É faz muito tempo isso você ainda se lembra?

- Você acha que eu ia esquecer né,ah quase ia esquecendo,lembra desse amuleto que você tinha esquecido agora estou devolvendo a você,bom até um outro dia Wendy foi bom encontrar você

Depois de devolver o amuleto a Wendy logo Asakura vira as costas e vai embora mais logo Wendy dá um grande grito e quando Yoh olha para trás ele ver wendy correndo em sua direção pulando em cima dele chorando e abraçando e dizendo.

- Não quero que você vai embora mais quero que você fique perto de mim

- Eles nunca vão me aceitar na Fairy Tail

- Eles vão sim e você vai ser meu namorado.

Depois de ouvir essa palavra de Wendy logo caido no chão com ela lhe abraçando ele beija ela logo os dois volta a Fairy tail com as mãos dada e Gray ficava espantado com aquilo e Wendy levava Yoh até ao mestre da Fairy Tail,nesse momento ele recebia a marca da Fairy tail em seu braços e logo o mestre apresentava,mais quando ele ia falar Wendy toma o microfone da mão dele e começa a pronuciar a chegada de Yoh Asakura a guild Fairy Tail.

- Esse é o novo membro da Fairy tail e meu Namorado que eu gosto desde da minha infância Yoh Asakura !

Logo todo mundo começa a bater palma para Yoh como o mais novo membro da Fairy Tail,assim vinha os membros antigos e um novo que tinha entrado na Fairy tail antes de Yoh.Os nomes dos novos amigos de Yoh eram Natsu,Erza,Lucy e o marrento que Yoh tinha derrotado Gray nesse momento aparece mais uma pessoa chamada de Felipelink dando as boas vindas a Yoh. A parti desse dia Yoh começa uma nova era da sua vida ao lado da sua amada Wendy com seus novos amigos.
Ver perfil do usuário http://fairytailalpha.forumeiros.com
Felipelink
Fairy Tail
Fairy Tail

Status
Lv: 1
HP:
600/600  (600/600)
MP:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: Treinos de Yoh Asakura   Qui Maio 09, 2013 8:53 pm

unh... impressionante mas... isso ta mais para história para ficha nér? '-'